Cooperativa de Trabalho dos Recicladores de Resíduos
Orgânicos e Inorgânicos de Santa Cecíliado Sul Ltda
   
 
   
   
 
Notícias
03/09/2013
Copercicla busca apoio junto a Governador do RS

Na quarta-feira (15) durante o encontro de interiorização do governo Estadual em Lagoa Vermelha, o deputado Gilmar Sossella (PDT), juntamente com João Pelissaro e Osmar Vidal, entregou ao governador Tarso Genro, pleito da Copercicla (Cooperativa de Reciclagem de Santa Cecília), referente ao apoio financeiro do Estado para a construção de um Pavilhão de Compostagem Coberta para transformar lixo orgânico em adubo.

No final de 2011 o deputado Sossella e seu chefe de gabinete, Artur Alexandre Souto, estiveram com o presidente da cooperativa, Cesar Bonatto, o gerente administrativo, Osmar da Rosa Vidal e o assessor de projetos da Copercicla, João Pelissaro, em reunião com o secretário estadual do Planejamento, João Motta, para discutir sobre a possibilidade desses investimentos por parte do Estado.

O governador Tarso ressaltou na ocasião, que o Estado tem interesse neste tipo de trabalho de reciclagem. “A postura do governador Tarso Genro e do secretário João Motta, demonstrará que o Estado tem interesse em apoiar esse tipo de projeto. Estamos confiantes e acreditamos que teremos resultados positivos”, destacou Sossella.

 
OUTRAS NOTÍCIAS
14/06/2017
27/02/2015
11/02/2014
INICIAL SOBRE A COPERCICLA NOTÍCIAS PRODUTOS / SERVIÇOS CLIENTES FALE CONOSCO
© 2013 COPERCICLA - All rights reserved.
Desenvolvido por: Orange Design
COPERCICLA - Cooperativa de Trabalho dos Recicladores de Resíduos
Orgânicose Inorgânicos de Santa Cecíliado Sul

Distrito de Vista Alegre - CEP 99.952-000
Santa Cecilia do Sul - RS
(54) 3344-3305
copercicla@hotmail.com